Emagreça com o Dr. Rocha

Um método fácil e sem sacrifício

Quem nunca fez aquelas dietas malucas para perder peso? Ficou um dia inteiro ingerindo somente líquidos? Passou sete dias comendo apenas salada? As receitas são inúmeras. E os malefícios para a saúde, também. Especialistas indicam que para a perda de peso saudável, você precisa de uma alimentação balanceada.

Mesmo assim, nós continuamos de olho em alguma coisa nova. A queridinha da vez e que já conquistou muitas brasileiras é a dieta “Emagreça com o Dr. Rocha”. Várias adeptas garantem: funciona mesmo! Será? É o que nós vamos ver.

Criador desse método, Pratick Rocha é médico, autor, palestrante e, atualmente, presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Metabolismo (INEODOC). Disposto a ajudar suas pacientes a perderem peso sem dietas mirabolantes, o Dr. Rocha (como é carinhosamente chamado) desenvolveu uma maneira que realmente tem ajudado as mulheres a emagrecer com saúde.

Dr. Rocha escolheu a área de nutrição e emagrecimento porque, durante as consultas com as suas pacientes, conheceu na prática o sofrimento de centenas delas. O relato era sempre o mesmo: não tinham obtido nenhum resultado positivo com as dietas tradicionais. O que restou foram a frustração, a decepção, a aflição e a tristeza.

Mas, afinal, como isso funciona? Esse programa de emagrecimento é baseado no método ALES que trabalha o reequilíbrio dos seus os hormônios. Fundamentado na boa ciência, propõe uma alimentação estratégica e faz com que o seu corpo funcione de forma correta.

O método contribui para que a perda de peso seja algo natural. O que se pretende com isso é proporcionar o emagrecimento saudável e evitar o sofrimento, sem permitir que você passe fome ou fique presa às dietas milagrosas ou produtos mirabolantes.

E tem mais: com o programa de emagrecimento do Dr. Rocha, você terá mais disposição durante o dia. Isso fará você trabalhar com mais energia, estudar com mais eficiência e ter uma vida mais ativa, inclusive com saúde suficiente para praticar algum exercício físico e melhorar os seus resultados.

As mulheres que aceitaram o desafio perderam peso e não recuperaram mais. Por isso, não se incomode com os quilinhos a mais. Vá à luta!